Rumor: Novo Bioshock pode estar em desenvolvimento

Com a E3 batendo na porta, fica cada vez mais complicado para que as empresas tranquem às 7 chaves seus projetos e anúncios para a feira.
Para o final do ano, já temos diversos lançamentos confirmados, e o mais recente deles, é Bioshock Collection, que foi revelado pelo usuário do Twitter, Shinobi602 – que costuma sempre acertar suas “previsões”.

Porém, durante uma participação em um Podcast, o usuário acabou revelando que a 2K Games está trabalhando em um novo título da franquia. Durante a entrevista, Shinobi disse:

Eu não esperaria nada… Não estou dizendo que não estejam preparando coisas sobre BioShock… Talvez estará na E3, mas eu não espero que esteja porque a Irrational foi dissolvida, no entanto eles criaram uma equipe nova para trabalhar num novo Bioshock. Estou apenas dizendo que não espero que ele seja apresentado na E3

Certamente, isso ainda é um rumor, mas pelo que tudo indica, o estúdio por trás do novo capítulo da franquia será a 2K Marin. Agora, teremos que aguardar a conferência, para ver se mais uma vez, o usuário acertou no alvo.

Fonte: Combo Infinito