“Você não será um herói. Será uma pessoa comum”, afirma produtor de Resident Evil 7

Resident-Evil-7

Parece que Resident Evil 7 não só conseguiu colocar a franquia novamente nos assuntos mais comentados, mas também está criando toda uma aura de mistério em torno de seu enredo.
Em uma recente publicação no blog Capcom Unity, pôde-se conferir um trecho da entrevista com Masachika Kawada, produtor do game, que revelou que não estaremos na pele de um personagem com treinamento militar, ou com habilidades de combate, mas sim, na pele de um personagem comum, que infelizmente está no lugar errado, na hora errada, e em uma situação que vai além de seus medos.

Para trazer uma experiência mais aterradora ao jogadores, trouxemos a perspectiva em primeira pessoa, onde irá se sentir como se estivesse lá. Não se pode olhar com a perspectiva de um herói, porque essa não é a sua casa. O jogador não estará no controle de alguém poderoso, mas sim uma pessoa comum.

Isso, porém, tem seu lado positivo, pois como não se trata de um “herói”, o desenvolvimento do personagem pode ser melhor explorado, conforme o passar da série.

Resident Evil 7 será lançado para Xbox One, PC e Playstation 4 – este último, tendo suporte nativo a Realidade Virtual.
O game chegará ao mercado em 27 de janeiro de 2017, e tem sido um sucesso com seu teaserBeginning Hour“, onde vários mistérios ainda não foram solucionados desde seu lançamento.

Fonte: Combo Infinito / Capcom-Unity