A SEGA anunciou recentemente que Alex Kidd in Miracle World – título originalmente lançado para o Master System – chegará ao eShop japonês do Nintendo Switch em 21 de fevereiro, como parte da série SEGA Ages, que traz clássicos da empresa para a atual plataforma de sua principal concorrente nos anos 90.
Outros títulos da franquia Alex Kidd também irão figurar através do SEGA Ages, mais ainda não possuem data de lançamento confirmada.
Abaixo, é possível ver as principais novidades que essa versão trará, de acordo com o site oficial da SEGA:
Além de trazer o “Modo Original”, onde a versão original lançada para o Master System poderá ser jogada, o lançamento através do sistema SEGA Ages ainda traz o novo “Modo AGES”, oferecendo a mesma diversão, porém adicionando novos recursos, como músicas em modo FM Sound Unit, permitindo ao jogador apreciar as clássicas músicas-tema de Alex Kidd com novos canais e frequências.
Além disso, o recurso de “Continues” após um Game Over foi bastante simplificado. Também estamos incluindo um modo de retorno de 5 segundos, tornando o jogo mais acessível para novos jogadores.
Também adicionamos novas imagens desenhadas de eventos que antecedem as fases importantes, além da implementação da música da motocicleta Sukopako, além de uma trilha sonora não utilizada no jogo original.
De acordo com o site Epic Play Games, a música da motocicleta em questão não é tocada na versão japonesa do jogo, por esta razão, a nota dá ênfase a este “novo recurso”.
Abaixo, é possível conferir algumas imagens da versão disponibilizada para Nintendo Switch. Não há informações se a versão estará disponível no ocidente.
Fonte: Epic Play
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.