Recentemente, o mundo das séries de TV sofreu mais um abalo sísmico. Seriam sinais do Apocalipse?! Bom, não sabemos.
O caso é que Angus T. Jones, que interpreta Jake, na série Two And a Half Man (Dois homens e meio, via SBT), deu algumas declarações polêmicas, devido a sua conversão na Igreja Adventista do Sétimo Dia, pedindo para as pessoas que PARASSEM DE ASSISTIR A SÉRIE!!!
Opinião – Posicionamento completamente antiprofissional
Mas será que isso realmente tem a ver com a conversão do rapaz?!
Analisando friamente, eu diria que isso é algo ambíguo: Pode ser que, ao entrar para a Igreja, Angus tenha sofrido uma lavagem cerebral, ou até mesmo, ter interpretado todos esses anos como algo realmente fútil e desprezível.
O importante, é que nessa nova empreitada, o cara está de bem com a vida, e se ele acha que aquilo que faz desde a infância já não satisfaz mais suas convicções, é hora de pular da barca.
E o outro lado temos o fator ENCHEÇÃO DE SACO! Pessoas o tempo todo enchem o saco do que fazem, afinal, são mais de 10 anos no mesmo personagem (Nem o Mocotó, da Malhação, durou tanto assim!), e vendo as coisas bem de modo mais amplo, talvez o que ele queira são novas oportunidades, novos desafios, novas empreitadas (e também, por que sem Charlie Sheen, a série já não é mais a mesma coisa, e as melhores piadas eram dele). Claro, se eu ganhasse ainda $300,000 (que é o que ele ganhava POR EPISÓDIO GRAVADO!!) ai eu até repensaria isso.
Mas o fato é que, por conta de todas essas declarações, ele acabou sendo “afastado” da série, e ao que tudo indica, não retornará.
Boatos estariam rolando de que a pessoa que preencheria a lacuna de Angus, seria a cantora Teen e Hanna Montana nas horas vagas, Miley Cyrus (… OK!)
Mas enfim, seja como for, a série perde mais um dos personagens que deram inicio ao projeto, e Chuck Lorre (produtor da série), precisa pensar em uma nova ideia, mas não para Two And a Half Man, pois a série morreu, junto com Charlie. Jake agora, é apenas a flor deixada em sua sepultura.
E tenho dito!
Texto: Vinícius “Femto”.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.