Video Games

Animador de Uncharted revela que Nathan Drake nunca possuiu um medidor de vida, mas sim de sorte

Uncharted sempre deixou uma explicação em aberto quanto ao fato de Nathan Drake ser extremamente resiste aos tiros alvejados por seus inimigos e sobreviver a eles.

Mas, o que antes parecia ser apenas uma fantasia proporcionada pelo mundo dos jogos, agora se faz mais lógico após as declarações de Jonathan Cooper, animador da Naughty Dog, responsável pela franquia Uncharted e The Last of Us.

Em um tweet publicado neste domingo (8), Jonathan revelou que a tela que vai esmaecendo não é propriamente uma amostra de vida do personagem, mas sim de quanta sorte ainda lhe resta.

Quando me juntei a equipe, eles deixaram bem claro que Nathan nunca é baleado“, disse o animador.
A interface da tela que vemos sendo tomada por uma cor avermelhada e ficando em preto e branco, mostra quais são as chances de um inimigo acertar um tiro certeiro e matar o personagem.

Reforçando a declaração de Cooper, a roteirista da trilogia original da franquia, Amy Hannig, revelou que desde sempre essa foi a intenção.

Verdade! Esta sempre foi a intenção original (que ficava mais alinhada com o espírito e o tom dos filmes que queríamos homenagear).

Será que Nathan Drake leva ao invés de remédios e curativos em seu bolso, pés de coelho e trevos de quatro folhas para uma situação de perigo?

Fonte: Kotaku

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

1 mês atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

3 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

3 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

5 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

6 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

6 meses atrás