Arcadia Fallen é uma game de fantasia, com forte inspiração na cultura nórdica. Nele, você assumirá o papel de um protagonista personalizável e um sistema de diálogo que permite aos jogadores moldar a personalidade de seus personagens enquanto eles jogam, além de moldarem os rumos de sua própria história.
Você vai ser tímido? Extrovertido? Ou aquele que sempre conta piadas? Passe algum tempo com o elenco de colegas que se juntam a você em sua jornada, com quem você pode ter um romance (LGBTQ + amigável), e se o amor não é o seu estilo, você pode formar relacionamentos platônicos profundos e significativos com todos.
No game, assumimos o papel de um jovem aprendiz de alquimista possuído por um espírito amaldiçoado. Subitamente atraídos para uma guerra entre a humanidade e seres mágicos, eles devem se juntar a um grupo de heróis para escapar de sua própria condenação, na esperança de salvar o mundo ao longo do caminho.
Domine suas habilidades de alquimia nos minigames do jogo e use sua inteligência para desvendar os mistérios do Anemone Valley!
Sobre a história, a desenvolvedora Gandra Studios diz:
O mundo de Arcadia Fallen foi originalmente concebido por Mette, que combinou a estética de anime de inspiração japonesa deslumbrante com a narrativa escandinava encantadora. Acompanhada por Daniel e Jesper, ela procurou criar um jogo que tratasse de pessoas ao invés de personagens; onde você é encorajado a ser quem você quer ser, em vez de quem você precisa ser, a fim de “ganhar” o jogo.
O jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter no verão de 2020, onde arrecadou dinheiro para dublagem de talentos como Joe Zieja (Fire Emblem: Three Houses) e Erica Lindbeck (Persona 5; Final Fantasy VII Remake), dirigido por Philip Bache (Life Is Strange; Skyrim).
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.