Tal Peleg é um talentoso artista que já trabalhou em grandes títulos da indústria, como The Last of Us, Uncharted 4 e atualmente está trabalhando nas cinemáticas de Anthen, da Bioware.
O artista passou os últimos cinco anos envolvido no desenvolvimento de um curta-metragem em CG de Dante’s Inferno, um dos mais aclamados jogos desenvolvidos pela Visceral Games e distribuído pela EA na geração passada.
O jogo – que foi lançado em fevereiro de 2010 para Xbox 360, PSP e Playstation 3 – deixou uma grande parcela de fãs no aguardo de uma sequência que nunca ocorreu
SPOLEIR ALERT: embora o final do jogo “confirmasse” isso com os dizeres “To Be Continued”.
Peleg então dedicou seu tempo livre para criar uma das animações mais bonitas, homenageando Dante e sua saga pelos círculos do inferno em busca de sua amada Beatrice. Confira o resultado logo abaixo:
Infelizmente, a animação não possui legendas em português.
Fonte: Eurogamer / Youtube
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.