Imagem: Divulgação
A BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, anuncia parceria com a Loading, rede multiplataforma voltada para entretenimento e cultura pop, com transmissão na TV aberta, fechada e simulcast, para transmissão de animes, filmes e programas sobre o universo dos games.
Além de transmitir o melhor do Free Fire, eventos exclusivos e campeonatos próprios, agora a BOOYAH! irá proporcionar um novo mundo de conteúdos na plataforma por meio do canal oficial da Loading.
O espectador que acessar o canal da Loading na BOOYAH! poderá assistir a diversos tipos de conteúdos, como animes, novelas coreanas, apresentações de K-pop, filmes, programas de cultura pop em geral e muito mais. A parceria visa disponibilizar mais opções ao público, alcançando a rede de usuários da plataforma e democratizando ainda mais seu conteúdo.
Liga Brasileira de Free Fire pela primeira vez na TV aberta
A partir de 2021, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) passa a ter pela primeira vez transmissão na TV aberta pela Loading. Apenas em sua estreia, em 23 de janeiro, a competição teve pico de mais de 751 mil espectadores (somando audiências do YouTube, Loading e BOOYAH!), estabelecendo um recorde na modalidade e comprovando a crescente popularidade do Free Fire nos eSports.
Esse aumento também tem uma grande participação da audiência da TV aberta pela Loading, que atingiu mais de 1 milhão de espectadores durante o primeiro fim de semana do campeonato.
“No fim de semana em que a LBFF foi transmitida, o canal chegou na maior audiência até então, com 2,9 milhões de pessoas assistindo (dados via Kantar IBOPE Media). Não foi nenhuma surpresa para a Loading, que sempre possuiu em seu DNA os eSports, mas ainda é gratificante ver que estamos no caminho certo ao entregar conteúdo de qualidade aos gamers. Chegar a uma plataforma como a BOOYAH! é mais um passo para nos aproximarmos do público jovem e atingir ainda mais pessoas”, explica Thiago Garcia, CEO da Loading.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.