Notícias

Campeões de LoL estampam novas latas colecionáveis de Red Bull

Do virtual ao real, quatro Campeões de League of Legends ganham energia para compor uma Champion pool exclusiva e colecionável aos fãs de LoL. De modo especial, a Red Bull lança, a partir desta quarta-feira (2), novas latas em homenagem ao game no País. Em parceria com a Riot Games, a marca estampará os personagens Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV na embalagem da versão clássica Energy Drink e realizará uma promoção dentro da plataforma com direito a Skins Ultimate e até setup personalizado.
Disponíveis em todo o território brasileiro, tanto no varejo físico quanto pelo e-commerce, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo, e se conectam aos misticismos dos personagens. Elas ainda promovem um buff aos fanáticos pelo game por meio de uma promoção exclusiva, com mais de 6 mil prêmios, desde cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.
A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019“, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil. “Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens. Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção“, completa o executivo.
A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site redbull.com.br/redbullsoloq e criar uma conta Red Bull (se já tiver, efetue o login e complete o cadastro). Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro. O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata. Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção.
Main Katarina, o streamer Felipe ‘YoDa’ Noronha deu início à campanha por meio de uma live, em seu canal na Twitch. Ao longo do período de promoção, o público ainda será impactado por ações em plataformas digitais, pontos de venda físicos e canais da Riot Games, como durante esta semana decisiva do CBLoL. “Eu achei ‘daora’ (ter Katarina na lata). Ela é a Campeã que eu mais gosto e sempre me marcou muito. Nas streams, eu já fiz muitas jogadas, fiz um monte de estilo de runas e fiquei famoso com ela”, afirma YoDa.
Colecionáveis, as novas latas integram um grupo exclusivo de personalidades e personagens que estamparam a embalagem do produto, como Neymar Jr e o piloto Max Verstappen. Em 2019, o público teve a oportunidade de adquirir o Energy Drink com Ezreal, Ahri, Draven e Lux. Idealizada no Brasil, a proposta ganhou o mundo e, nesta temporada, chega a países como Estados Unidos. Por lá, outros três personagens foram escolhidos.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 semanas atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

2 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

2 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

4 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

5 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

6 meses atrás