Video Games

CD Projekt Red confirma modo multiplayer em Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red confirmou nesta quarta-feira (4) que Cyberpunk 2077, seu próximo grande lançamento programado para o ano que vem, ganhará um modo multiplayer.

O game chegará ao mercado apenas em abril de 2020, e um dos grandes mistérios envolvendo o game é se ele seria totalmente focado em uma campanha single player ou se ganharia um modo multiplayer.

Através de sua conta oficial no Twitter, a empresa revelou que esse modo chegará ao jogo após o seu lançamento oficial.

Estamos próximos do lançamento do “single player” de Cyberpunk 2077, em abril de 2020, mas gostariamos de confirmar que um modo multiplayer está sendo desenvolvido“, diz a publicação.

Nosso plano, agora, é entregar Cyberpunk 2077 em abril, e então adicionar DLCs (grátis!) e conteúdos para a campanha, e quando concluirmos, iremos convidá-lo para um pouco de ação no modo multiplayer.

O link disponibilizado no post, leva o usuário para uma área de recrutamento da empresa, onde oito vagas para uma equipe de desenvolvimento multiplayer está listada, o que sugere que ou a empresa ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, ou ainda está projetando o modo, e necessita de uma mão de obra qualificada para dar vida ao multiplayer.

Não há qualquer detalhe de como esse modo irá funcionar e quais modos serão inseridos (os tradicionais Deathmatch, Capture the Flag ou alguma adição a campanha principal).

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One, Google Stadia e PS4. O game chega ao mercado em 16 de abril.

Fonte: Twitter / IGN Brasil

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 dias atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

1 mês atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

2 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

4 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

5 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

5 meses atrás