Se você viveu em tempos do Super Nintendo e Mega Drive em seu auge, certamente você já deve ter jogado o clássico “Mickey Mania” em alguma das plataformas.
O que pouca gente sabe, é que com o sucesso estrondoso do primeiro game – um dos mais belos jogos já feitos do camundongo mais famoso do mundo – , a Traveller’s Tales (hoje chamada TT Games), estava desenvolvendo uma sequência para o jogo na época.
O fundador do estúdio, Jon Burton, revelou essa semana um vídeo que mostra um pouco do que seria Mickey Mania 2.
No vídeo, é possível perceber que os gráficos não sofreram grandes alterações, porém, mecânicas novas estavam sendo implementadas, como a possibilidade de Mickey se pendurar em estacas, balançando-se para alcançar pontos mais altos, além de que os itens que ele arremessa não são mais limitados, como no jogo anterior.
Outro ponto interessante é que as fases teriam transições entre o dia e a noite. Anoitecendo, Mickey teria o auxílio de vaga-lumes para iluminar o caminho, caso não houvessem lamparinas no decorrer da fase.
Burton disse que a interação com o cenário seria muito mais ampla que o seu antecessor. Porém, o desenvolvimento do jogo foi interrompido por que a produtora, na época, teve a oportunidade de trabalhar com um jogo baseado no filme Toy Story.
Fonte: Blog Tectoy
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.