Alan Moore é uma verdadeira lenda dos quadrinhos. O britânico de 63 anos anunciou recentemente sua aposentadoria do mercado das HQs. Mas, conhecendo um pouco mais sobre o autor, sabe-se que não é a primeira vez que ele declara isso.
Recentemente, Moore lançou seu novo livro de prosa, chamado “Jerusalem” – um verdadeiro pedaço de concreto de mil páginas.
Enquanto isso, no Brasil, a editora Mythos lança “Choques Futuristas“, uma coleção com algumas das primeiras HQs que mostra um autor tentando engrenar no ramo dos quadrinhos. As histórias foram originalmente publicadas pela revista britânica “2000 AD“, entre os anos de 1980 e 1983.
O volume conta com 220 páginas, e algumas histórias bastante interessantes, e que abordam temas que mais tarde, consagrariam o autor, como a guerra, o fim do mundo, uma crítica a sociedade e seus governos, e todas aquelas nuances que Moore usou em obras como “V de Vingança” e “Watchman“.
O livro está a venda no site da editora, e sai por R$79,90. Clique aqui para conferir.
Fonte: Folha de São Paulo
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.