O marsupial favorito do planeta chegou com tudo para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch com o lançamento oficial de Crash Bandicoot 4: It’s About Time nessas plataformas. Além disso, os jogadores de PC também podem se preparar, pois o jogo chega via Battle.net dia 26 de março.
Com o lançamento do game em novas plataformas, a, Activision Blizzard dá início à festa de aniversário de 25 anos do Crash, incluindo comemorações para animar os gamers o ano todo! Na primeira comemoração, que marca o jubileu de prata do Crash e todas as vidas que perdeu no caminho, jogadores poderão obter a skin gratuita Bare Bones para Crash e Coco assim que completarem o segundo nível do jogo.
Os jogadores no PlayStation 5 e Xbox Series X|S podem se preparar para visuais N.Críveis ao conhecer Crash, seus amigos e inimigos em 60fps, 4k. Quem estiver nas novas plataformas também aproveitará loadings mais rápidos, áudio 3d no PlayStation 5 e áudio espacial no Xbox Series X|S para que possam ficar 100% imersos e se jogarem nas aventuras de proporções cósmicas. No PlayStation 5 jogadores também terão novas sensações com o DualSense e seus gatilhos adaptáveis e os cartões de atividade no sistema também permitirão uma visão sobre seu progresso completa em cada dimensão no jogo, com guias de como completar os objetivos e mais. No Xbox Series X|S, o Smart Delivery permitirá aos jogadores acessar a versão correta do jogo de acordo com o console que estão usando. E a diversão não acaba aí, com o marsupial chegando ao Nintendo Switch, para que os fãs curtam o jogo em qualquer lugar.
Desenvolvido pela Toys for Bob, Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A pré-venda para PC via Battle.net também já está disponível. Jogadores que já possuem o jogo para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One e Xbox One X poderão receber o upgrade sem custos para nova geração, dentro da mesma família de consoles.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.