Séries / Filmes

Criador de John Wick gostaria de fazer uma série baseada em “My Friend Pedro”

Em uma recente entrevista ao site Comicbook, um dos criadores do popular John Wick, Derek Kolstad disse que tem interesse em trazer “My Friend Pedro” e “Bendy and the Ink Machine” para um formato de série de TV.

Vou apresentar uma proposta para uma série de TV baseada em ‘Bendy and the Ink Machine’ e também ‘My Friend Pedro‘”, disse ele. “Adoro tudo o que envolve esses dois universos. Realmente me faz sentir como uma criança e eu adoro isso. Pra ser honesto, tenho alguns Post-It no meu computador que dizem ‘É nisso que tenho que trabalhar’.

Derek ainda fala que se ele conseguir alcançar o mesmo sucesso de John Wick com outros projetos, seria uma realização enorme em sua carreira.
“Se eu conseguir recriar o sucesso que tive com John Wick, seria aquele moleque de 11 anos que entrou escondido em um filme para maiores de 16. Seria uma grande realização.”

Bendy and the Ink Machine foi lançado em 2017 pela Kindly Beast. Nele, você assume o papel de Henry Stein, um animador que volta ao antigo estúdio de animação de Joe Drew, após receber um convite de seu antigo chefe. Chegando lá, coisas estranhas começam a acontecer e você deve descobrir por que desenhos animados estão ganhando vida.

My Friend Pedro foi lançado em 2019 pela DeadToast Entertainment, onde você deve eliminar seus inimigos com acrobacias e muitos tiros, enquanto ouve os conselhos de uma banana.

Fonte: Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.