Video Games

Death Stranding chegará ao PC com tecnologia NVIDIA DLSS 2.0

NVIDIA anuncia nesta quarta (1º) que a versão para PC de Death Stranding, prevista para chegar em 14 de julho, contará com a tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O DLSS 2.0 dará ao jogo uma melhora significativa no desempenho, permitindo mais de 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX.

Death Stranding é um título do lendário desenvolvedor de jogos Hideo Kojima e seu estúdio Kojima Productions.

Death Stranding já tem a reputação de ser visualmente incrível, mas o NVIDIA DLSS 2.0 ajuda a tornar a estreia no PC algo ainda mais especial. O desempenho extra que o NVIDIA DLSS 2.0 oferece a Death Stranding permite que os jogadores atinjam o vasto potencial gráfico da plataforma de PC, aumentando as configurações e a resolução dos gráficos, proporcionando a visão que temos para o jogo.” – Akio Sakamoto, CTO da Kojima Productions.

Death Stranding é renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, que agora se torna o mais recente game engine a obter os benefícios de desempenho da tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. O lançamento de Death Stranding no PC demonstra a confiança que os desenvolvedores de jogos têm na tecnologia.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.