Em meio a diversos anúncios de empresas deixando as apresentações da E3, como foi o caso da Sony e, recentemente, a Eletronic Arts, a Devolver Digital, responsável pelas mais excêntricas e malucas apresentações das últimas duas edições do evento, anunciou através de seu Twitter oficial nesta última quinta (7) que trará mais caos, destruição, referências a Robocop e (talvez) alguns anúncios de jogos.
A empresa utiliza-se de apresentações pré-gravada, mesclando anúncios com um humor ácido e que faz algumas críticas à alguns meios de capitalização que a indústria adotou nos últimos anos, como DLCs com valores exorbitantes e loot-boxes.
Apresentada pela “chefe de sinergia” da companhia, Nina Struthers (vivida pela atriz Mahria Zook), a Devolver é sempre uma das conferências mais aguardadas dentro do evento devido ao nível de bizarrices e comédia non-sense, apesar de possuir poucos anúncios relevantes, como suas concorrentes.
Abaixo, é possível ver como foi a apresentação do ano passado (em inglês), onde o final apresentou um gancho para o que virá a ser apresentado em 2019:
Fonte: Nerd Bunker
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.