De todos os games da franquia, talvez o que tenha trazido todo aquele senso de terror com calabouços, cemitérios e catacumbas, tenha sido Diablo I. E a ideia de um remake, ou até mesmo uma versão em HD não cairia nada mal, não é mesmo?
Então, pensando em proporcionar novamente uma sensação prazerosa em um game da franquia do tinhoso, o fã ““wheybags” – que provavelmente é um grande fã de Diablo, e do suplemento alimentar – , está reprogramando o game. Seu projeto intitulado “Freeablo”, pretende trazer o game completamente remodelado, com uma mecânica menos travada, e alguns retoques na qualidade gráfica.
O game já conta com um repositório no Github, e para rodá-lo, é necessário ter os arquivos originais do game (assim como uma versão reprogramada de Doom, que foi lançada há pouco tempo), e no momento, ele não roda com tanta fluidez – afinal, se trata de uma versão ainda em testes (nem alpha, nem beta).
Caso seja bem sucedida, Freeablo pode ser portado para outras plataformas, que incluem o Raspberry Pi, o Nintendo 3DS e o PSP (Pocket, e não o Vita). Mas isso, claro, caso a Blizzard não acabe pondo o planos do programados à baixo, já que a empresa é conhecida por seu conservadorismo mediante suas trademarks.
Fonte: Critical Hits
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.