Em entrevista para o site Hollywood Reporter, o diretor de “Logan“, James Mangold, disse que já estão trabalhando em ideias para um filme solo da mutante X-23 – vivido pela jovem Dafne Keen.
Segundo o diretor, o projeto está ainda em seus passos iniciais. “No momento, estamos apenas trabalhando no roteiro“, disse Mangold.
O diretor ainda disse que com o sucesso estrondoso de “Mulher-Maravilha”, o cinema abre novas portas para filmes de heroínas como protagonistas.
“O sucesso de Patty Jenkins (diretora de “Mulher-Maravilha”) com esse filme, garante aos estúdios que não se deve ter medo de apostar em protagonistas femininas. Isso é incrível.”
Questionado sobre a iniciativa da FOX de explorar diversos tons no universo X-Men, Mangold disse que o filme baseado em X-23 também pode seguir por um caminho diferente do visto em Logan.
“Sim, há outras facetas desse personagem que podem ser exploradas de várias formas. Poder ser que não esteja em perfeita sintonia com o tom mais melancólicos que vimos em Logan, mas parte desse universo que foi aberto para nós, abre um leque de gêneros à serem explorados, e há novos caminhos para serem abertos por personagens novos que preencham e enriqueçam esse universo.”
O próximo filme da franquia X-Men será “Os Novos Mutantes“, que tem estreia marcada para 13 de abril de 2018.
Fonte: Critical Hits / Youtube / Hollywood Reporter
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.