A Eletronic Software Association (ESA), organização responsável pela E3, emitiu uma nota nesta quarta-feira (11), anunciando que a tradicional feira de games foi cancelada por conta do surto de coronavírus (COVID-19).
Em nota, a organização lamentou a decisão de cancelamento do evento, que ocorreria entre os dias 9 e 11 de junho, em Los Angeles.
“Após uma cuidadosa consulta com nossas companhias-membros sobre os riscos à saúde e segurança de todos os envolvidos – jornalistas, fãs, empregados, expositores e parceiros da E3 – fizemos a dura escolha em cancelar o evento programado para os dias 9 e 11 de junho, em Los Angeles.“
(via Gamespot)
“Embora todos os envolvidos estejam desapontados com essa decisão, sabemos que este é o correto a ser feito, baseado nos dados e informações que circulam na mídia sobre os surtos de coronavírus em todo o mundo.“
A ESA disse estar “explorando opções com nosso membros para realizar uma experiência online, para mostrar os principais anúncios da indústria e notícias” no período em que ocorreria a E3 2020. Já sobre o evento de 2021, a organização disse que seguirá como “um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e a indústria em uma grande celebração aos videogames.”
A Eletronic Entertainment Expo ocorre anualmente desde 1995, e é popularmente considerado o maior evento de games do mundo, trazendo os principais anúncios das grandes fabricantes e estúdios da indústria.
Fonte: The Enemy
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.