Spyro Reignited Trilogy é mais uma aposta da Activision em levar a nostalgia de clássicos do Playstation original para a nova geração com gráficos mais bonitos, mas mantendo a jogabilidade e dificuldade, como ocorreu com Crash N’Sane Trilogy.
O jogo do pequeno dragão roxo tem sido um sucesso no Reino Unido, chegando ao primeiro lugar em vendas.
Entretanto, um aspecto tem deixado alguns fãs incomodados: a falta de legendas durante as cinemáticas, como quando Spyro resgata alguns dos dragões que vão dando dicas durante o início do jogo.
Apesar do jogo ter legendas durante o gameplay, ao encontrar alguns NPCs e interagir com eles, a crítica fica por conta da Activision não pensar em um público com alguma deficiência auditiva, em que dicas são essenciais.
De acordo com uma matéria publicada pela rede britânica BBC, a Activision afirmou que “não existe um padrão para as legendas”, algo que quem se sentiu prejudicado pela falta do recurso, chamou de “uma desculpa esfarrapada”.
Ainda segundo a desenvolvedora, a equipe “empenhou-se em manter a integridade e o espírito do jogo original que os fãs se recordam”, mas que irá avaliar a situação.
Spyro Reignited Trilogy foi lançado em 13 de novembro para Playstation 4 e Xbox One.
Fonte: Eurogamer
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.