Video Games

Ubisoft Brasil lança ‘É o Tchan Em Yara’, videoclipe comemorativo de Far Cry 6

Um crossover de respeito vai colocar todo mundo para dançar a partir de hoje, 14 de outubro. Da Bahia para Yara, a Ubisoft Brasil lança com o grupo É o Tchan um videoclipe temático inspirado em seu mais recente lançamento, Far Cry 6, jogo ambientado em uma ilha tropical e paradisíaca que vive sob um regime ditatorial. Com letra e coreografias feitas sob medida para a ocasião, a música “É o Tchan Em Yara” tem como intérpretes os irreverentes Beto Jamaica e Compadre Washington, que no videoclipe contam ainda com a companhia das dançarinas da Cia. Daniel Saboia.

De acordo com Guilherme Sarda, head de Comunidade da Ubisoft Brasil, a escolha pelo grupo musical foi feita a dedo. “O É o Tchan é muito conhecido pelas letras descontraídas, que misturam humor e duplo sentido, exatamente o que a Ubisoft Brasil buscava para este projeto. Além disso, o grupo sempre cantou sobre lugares reais, nunca em um país fictício, e a intenção do nosso time do Hub Criativo da Ubisoft foi fazer uma brincadeira que levasse tanto os jogadores do game quanto os fãs do É o Tchan a conhecerem mais sobre este lugar chamado Yara”, completa Sarda.

O clipe de “É o Tchan em Yara” tem produção da Tocaia Filmes, foi gravado na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, e mostra os integrantes do grupo chegando à ilha fictícia de Yara, que vive o caos de uma guerrilha entre um grupo revolucionário e o governo do ditador Antón Castillo, interpretado no jogo por Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad e The Boys). Já a letra e a melodia da música foram compostas pelo grupo humorístico Castro Brothers em parceria com Paulo Yamashiro, Maicol Ximenes e Sarda, da Ubisoft.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.
Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.