Muito já se ouviu histórias de pessoas que compraram algum produto em uma grande rede de lojas, e eles acabavam vindo com “surpresas”, como animais vivos, e conteúdo impróprio para menores.
Eis que isso poderia ser uma bela história de Natal, que acabou fazendo uma mãe confusa, e uma criança insatisfeita.
Kristy Greider havia comprado uma cópia de Splatoon para sua filha de sete anos em uma das lojas da rede americana Target. O produto estava devidamente embalado no ato da compra. Sem desconfiar de nada, Kristy então embrulha o presente, e o deixa guardado para que sua filha abrisse na manhã do dia 25.
Quando ambas se depararam com algo bastante estranho: ao invés de uma cópia do jogo, o que havia dentro era uma cópia do filme pornô Sensual Seductions 2. Sem saber como reagir, Kristy disse em entrevista ao canal WLWT:
“Tive de contar à ela que os elfos do Papai Noel não sabem fabricar jogos, e que por este motivo, precisam recorrer às lojas para atender aos pedidos das crianças. Isso deve ter sido uma grande confusão que nem mesmo Papai Noel estava sabendo“, conta.
A mulher recebeu um vale-presentes da loja, no valor de um jogo, porém, não ficou satisfeita:
“Gostaria de saber como isso veio parar aqui, e se a Nintendo está ciente dessa situação. A Target se prontificou a nos dar um retorno sobre o caso, e até agora, nenhuma resposta nos foi dada“.
Você pode conferir a matéria (em inglês), abaixo:
Fonte: Kotaku
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.