Parece que a bola da vez, são os marketeiros de automóveis conquistar mais e mais o público nerd/geek das antigas – e também, àqueles que apreciam um bom conteúdo – , isso por que, não bastasse a Mercedez fazer um comercial com o Super Mario há algum tempo, agora é a vez da Ford investir nesse nicho de público.
A empresa resolveu utilizar um trocadilho para o seu modelo Fusion, utilizando na propaganda, a primeira vez que os personagens Goten e Trunks, de Dragon Ball Z, conseguem fazer a fusão com sucesso.
Confira o comercial aqui:
Fonte: Legião dos Heróis / Youtube
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.