os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música ‘Reunion’, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR. - Imagem: Reprodução.
As celebrações do 4º aniversário do Free Fire saíram do mundo digital e apareceram no mundo real em cinco cidades com projeções exclusivas. Acontecendo em prédios e ícones turísticos na Malásia, Vietnã, México, Rússia e Cazaquistão, os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música ‘Reunion’, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR, criada especialmente para o aniversário.
No entanto, foi a projeção feita em Las Vegas, na parte lateral do icônico Tropicana Las Vegas Resort, que entrou para o Guinness Book of World Records com a maior projeção de um jogo já registrada. Assista a projeção completa abaixo:
Celebrações in-game
Dentro do jogo, os fãs podem continuar comemorando até o dia 5 de setembro em diversas atividades, como no novo modo – Arena Contra Squad – onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS.
Ao logar no dia 4 de setembro, os jogadores receberão 10 Fragmentos de Cubo Mágico e poderão receber ainda mais fragmentos como recompensas após partidas em qualquer modo nos dias 4 e 5. É possível ainda ver a interface especial de aniversário e obter acesso a missões diárias comemorativas disponíveis até o dia 5 de setembro.
Estatísticas e curiosidades do Free Fire
Ainda para comemorar o aniversário, os times da Garena analisaram alguns dados como o personagem mais usado, o transporte mais escolhido e o número total de dano causado até hoje e montaram um vídeo especial com todas essas curiosidades sobre o jogo. Veja o vídeo completo abaixo:
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.