Mobile

Celebração de aniversário do Free Fire entra para o Livro dos Recordes

As celebrações do 4º aniversário do Free Fire saíram do mundo digital e apareceram no mundo real em cinco cidades com projeções exclusivas. Acontecendo em prédios e ícones turísticos na Malásia, Vietnã, México, Rússia e Cazaquistão, os shows contaram com uma série de exibições comemorativas do universo Free Fire e tiveram como ponto central a música ‘Reunion’, dos DJs Dimitri Vegas & Like Mike, Alok e KSHMR, criada especialmente para o aniversário.

No entanto, foi a projeção feita em Las Vegas, na parte lateral do icônico Tropicana Las Vegas Resort, que entrou para o Guinness Book of World Records com a maior projeção de um jogo já registrada. Assista a projeção completa abaixo:

Celebrações in-game

Dentro do jogo, os fãs podem continuar comemorando até o dia 5 de setembro em diversas atividades, como no novo modo – Arena Contra Squad – onde equipes de quatro jogadores poderão competir contra outras equipes no modo CS.

Ao logar no dia 4 de setembro, os jogadores receberão 10 Fragmentos de Cubo Mágico e poderão receber ainda mais fragmentos como recompensas após partidas em qualquer modo nos dias 4 e 5. É possível ainda ver a interface especial de aniversário e obter acesso a missões diárias comemorativas disponíveis até o dia 5 de setembro.

Estatísticas e curiosidades do Free Fire 

Ainda para comemorar o aniversário, os times da Garena analisaram alguns dados como o personagem mais usado, o transporte mais escolhido e o número total de dano causado até hoje e montaram um vídeo especial com todas essas curiosidades sobre o jogo. Veja o vídeo completo abaixo:

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.