Mobile

Free Fire recebe novo modo de jogo com partidas 4×4

De amanhã (14) até 21 de agosto os jogadores de Free Fire, um dos jogos battle royale mobile mais populares do mundo, poderão se enfrentar em partidas 4×4 – ou seja, quatro jogadores contra quatro jogadores – em uma versão remodelada do mapa Bermuda, cujo novo design foi pensado para tornar o combate mais estratégico e emocionante.

Intitulado Contra Squad, o modo muda o jeito de jogar Free Fire ao oferecer rounds de 1m30s em uma melhor de sete partidas. Os jogadores compram armas antes de a partida iniciar e podem distribuí-las entre os integrantes da equipe. Qualquer erro na escolha pode ser decisivo e deixar a equipe mais perto ou longe do BOOYAH.

Na quinta-feira (15), a partir das 17h, no canal oficial da Garena no Youtube, vai rolar uma transmissão especial para comemorar a chegada do Contra Squad. Grandes nomes do Free Fire e dos games estarão entre os participantes.

Desenvolvido pela Garena, Free Fire é um sucesso global, com mais de 450 milhões de usuários registrados e mais de 50 milhões de usuários ativos diários, segundo dados de maio. De acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, ele também foi o principal jogo no Brasil, considerando usuários ativos mensais.

A  etapa da Free Fire Pro League, que aconteceu em São Paulo, no mês de julho, bateu recorde de visualizações no Youtube Brasil: o torneio teve mais de 760 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, e cerca de 12 milhões no total, se tornando a transmissão com mais espectadores simultâneos da plataforma no país.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

2 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

3 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

3 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

5 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

6 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

7 meses atrás