Video Games

Ghost of Tsushima: confira 18 minutos de gameplay

A State of Play exibida nesta quinta-feira (14) trouxe diversas informaçõe sobre Ghost of Tsushima, novo título da Sucker Punch e um dos mais aguardados jogos para o Playstation 4.

Na apresentação, foi possível ver um pouco mais sobre o mundo do game, além de sistemas de combate e personalização de Jin, o protagonista. Abaixo, você pode conferir a gameplay de 18 minutos.

A apresentação se iniciou mostrando a região de Tsushima, explorando todo o visual deslumbbrante que o game oferece para o jogador. Vale ressaltar aqui que poderemos interagir com animais e alguns NPCs que estão pelo caminho.

Mas o ponto central da apresentação foi os dois modos de combates presentes: Samurai e Fantasma. No modo Samurai, o jogador entrará em combate direto com seus inimigos, chamando-os para o combate e desferindo golpes mortais contra os adversários. É um modo bastante visceral e com uma violência gráfica bem realista.
Já o modo Fantasma – como o nome sugere – coloca o jogador em um combate mais tático e furtivo, onde você terá que agir como um ninja, eliminando inimigos de forma sorrateira e sem um combate direto. Uma das principais características desse modo, é a capacidade de fazer os oponentes ficarem com medo.

Outro ponto abordado na apresentação, foram os sistemas de customização de Jin, fazendo com que o jogador deixe-o com uma aparência única, além de um sistema de coleta de recursos, mas este não teve um desenvolvimento muito extenso.

O jogo também contará com um sistema de filtro de imagem, possibilitando deixá-lo todo em preto e branco com alguns tons granulados, simulando os antigos filmes japoneses de samurai da década de 1950.

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho, exclusivamente para Playstation 4.

Fonte: Voxel

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

2 dias atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

1 mês atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

2 meses atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

4 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

5 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

5 meses atrás