Video Games

GWENT: Rogue Mage, expansão independente para um jogador já está disponível

A CD PROJEKT RED anuncia hoje que GWENT: Rogue Mage, a primeira expansão independente para um jogador de GWENT: The Witcher Card Game, já está disponível para PC via GOG e Steam, dispositivos macOS equipados com Apple M1 e superiores, bem como para dispositivos móveis no iOS e Android.

Anteriormente conhecido como Projeto Golden Nekker, GWENT: Rogue Mage se passa séculos antes de Geralt e os outros bruxos vagarem pelo Continente, quando a Conjunção das Esferas trouxe ao mundo infinitas hordas de monstros. A humanidade precisava de uma chance de resistir para sobreviver. Acompanhe a jornada de um jovem e ambicioso mago, Alzur, e sua companheira Lily, que embarcam em uma perigosa missão para criar uma arma viva que erradicará a ameaça dos monstros de uma vez por todas.

A jogabilidade de Rogue Mage combina os melhores elementos de roguelike, construção de baralhos e jogos de estratégia com a mecânica única das batalhas de cartas de GWENT. Como o próprio Alzur, os jogadores devem atravessar uma terra perigosa, lutando para derrotar monstros lendários e coletar mutagênicos preciosos para alimentar seus experimentos.

Os desafios que eles enfrentarão ao longo do caminho exigirão o uso habilidoso de feitiços poderosos e recursos de combate representados por um vasto arsenal de centenas de cartas. Elas podem ser aprimoradas para se tornarem ainda mais fortes, bem como encadeadas em combos para resultados devastadores. Progredir na aventura oferecerá aos jogadores a chance de ganhar tesouros lendários, desbloquear conquistas e subir nas tabelas de classificação online, além de personalizar a dificuldade do jogo com dezenas de modificadores.

GWENT: Rogue Mage está disponível para PC (GOG e Steam), bem como em dispositivos móveis (iOS e Android). Os jogadores têm a opção de escolher entre duas versões, incluindo uma versão Deluxe, que apresenta a trilha sonora oficial de Rogue Mage, três visuais alternativos para Alzur, além de itens digitais para serem usados em GWENT: The Witcher Card Game, além da própria expansão.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

2 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

3 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

3 meses atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

4 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

6 meses atrás

House of the Dragon: as diversas emoções da segunda temporada

O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…

7 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.