No Man’s Sky foi um dos títulos mais aguardados dos últimos tempos. Toda a promessa de um universo infinito para se explorar, além de várias formas de vidas à serem descobertas, fez com que o game criasse um hype imenso, anos antes de seu lançamento.
Porém, com o game no mercado, muitas críticas e decepções surgiram: os problemas de performance do jogo na versão PC, os crashes na versão PS4, a limitação de possibilidades do que se fazer em um universo tão extenso, e claro, o final do jogo que é uma das experiência mais frustrantes da indústria nos últimos anos.
Embora o game tenha sido duramente massacrado, a empresa responsável pelo seu desenvolvimento, a Hello Games, não tinha se pronunciado de uma forma tão direta como ocorreu hoje. Em seu Twitter oficial, a empresa lançou uma simples mensagem que dizia: “No Man’s Sky foi um erro“, como você pode conferir no print abaixo:
Após essa postagem polêmica, o perfil da companhia teve todo o seu quadro de tweets bloqueado, e o perfil da empresa também não pode ser mais localizado:
Ainda não se sabe ao certo se a companhia está de fato por trás disso, ou se o seu perfil foi algo de algum ataque hacker – embora isso não faça muito sentido, tendo em vista que No Man’s Sky já tem alguns meses de lançamento.
O fato é que a Hello Games fez uma estreia no mercado, marcada com o pé esquerdo, e seu CEO, Sean Murray, também acabou tendo sua imagem bastante denegrida, por promessas que não foram cumpridas no produto final.
Além disso, a Hello Games foi processada pelo órgão que regulamenta a publicidade no Reino Unido, acusando a companhia de propaganda enganosa.
Fiquem ligados para mais detalhes sobre este caso.
Fonte: Twitter / Critical Hits
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.