Após terem trabalhado incessantemente com os heróis da Marvel Studios, os irmãos Russo agora estão trabalhando para dar vida a Hércules, seguindo a linha de remakes em live action da Disney.
Segundo revelado pelo site The Hollywood Reporter, os responsáveis por Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, estão à frente do projeto que dará uma nova roupagem ao semi-deus nas telonas.
A animação foi lançada originalmente em 1998 e mostrava a ascenção de Hércules em se tornar um herói, acompanhado de seu cavalo alado, Pégaso e seu treinador, o sátiro Philoctetes (ou simplesmente, Phil).
A Disney tem seguido a linha de remakes de suas animações clássicas, colocando-as em um novo visual, mas mantendo sua essência. Clássicos como Alladin, O Rei Leão e A Bela e a Fera já passaram pelo processo, procurando manter a caracterização e as cenas musicais da mesma forma que nas animações.
Com os irmão Russo à frente do projeto, ainda não se sabe qual tipo de tom o filme terá: se será uma adaptação fiel da animação de 1998, ou se trará algo com a identidade da dupla para as telonas, focado mais na ação.
Após a revelação do projeto, alguns fãs criaram uma petição para que Phil, o sátiro treinador de Hércules, seja interpretado por Denny DeVito, devido a sua semelhança com o personagem.
O filme ainda não possui data de lançamento confirmada.
Fonte: CinePOP
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.