Neste final de semana, aconteceu em Nova York o “Tribeca Games Festival“, que contou com a presença de inúmeros nomes da indústria dos games, incluindo Hideo Kojima.
O produtor, além de dar alguns detalhes sobre seu novo projeto, Death Stranding, ainda falou um pouco sobre suas paixões, dentre elas, o cinema.
Kojima disse que é um cinéfilo apaixonado, e um de seus grandes desejos, é poder rodar um filme. No entanto, disse que isso só seria possível após o término de desenvolvimento de Death Stranding.
“Gosto muito de filmes. Tanto que talvez se começasse a fazer um, nunca o terminaria,” disse o produtor, que completou, “As pessoas me falam, ‘Kojima é muito exigente com filmes, sempre encontra algo que gostaria de corrigir, e nunca o terminaria‘”.
Kojima ainda revelou que tem muitas ideias em mente para um filme, mas preferiu não revelar detalhes de um possível enredo. No entanto, ele já está colaborando com a adaptação cinematográfica de uma de suas criações, Metal Gear Solid, onde atua como uma espécie de “conselheiro”.
Sobre Death Stranding, Kojima disse que tudo está correndo conforme o esperado, e que o jogo ainda está numa fase muito inicial, e que seria cedo demais para revelar uma possível data de lançamento.
Fonte: Eurogamer.pt
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.