A história da nova temporada conta que, paralelamente ao mundo pós-apocalíptico de Heavy Metal Machines, existe o reino medieval de Rockalot, onde homens e criaturas lutaram de lados opostos por muitos anos. Após diversas baixas para ambos, as máquinas e as criaturas de Rockalot chegam a Metal City e o desenrolar dessa história pode ser acompanhado durante os eventos de ‘Knights, Dragons and a Two-Headed Ogre’.
“Esse mês completamos um ano do lançamento oficial de Heavy Metal Machines e, desde então, oferecemos regularmente novas temporadas com muitos conteúdos adicionais e recompensas, além de torneios online com premiação em dinheiro, modo ranqueado, suporte para gamepad, emotes (emoções in game) e, por fim, um modo de treinamento onde os jogadores testam suas habilidades em partidas contra a inteligência artificial do jogo”, relembra Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Esses lançamentos reforçam nosso compromisso de sempre oferecer a melhor experiência para comunidade, que pode esperar por muitas novidades”.
“Estamos extremamente orgulhosos com o resultado artístico alcançado na sexta temporada de HMM. A temática medieval e as novas skins têm efeitos surpreendentes nas habilidades dos pilotos e superam em qualidade qualquer skin já feita no game. Temos certeza que a comunidade vai gostar”, disse Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.
Sobre o Metal Pass
Lançado há um ano, junto com a versão definitiva de HMM, Metal Pass é um sistema de progressão de jogo baseado em temporadas em que os jogadores iniciam no nível 1 e podem evoluir até o nível 60. A progressão pode ser feita de forma gratuita, em que o jogador precisa jogar para melhorar seu nível no game, ou premium, que é paga e inclui missões semanais com recompensas mais valiosas. Independentemente da escolha, conforme avançam em HMM, os jogadores podem ganhar personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e emotes.
Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse o site oficial da Hoplon ou siga o estúdio nas redes sociais.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.