O último episódio do talk show “The Tonight Show with Jimmy Fallon“, exibido pela rede americana NBC, contou com a participação ilustre do presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, para demonstrar duas grandes novidades da empresa: um gameplay de Super Mario Run – a primeira empreitada do encanador fora de uma plataforma da Nintendo (oficialmente falando), e o tão aguardado Nintendo Switch.
Para a surpresa de todos, inclusive do apresentador Jimmy Fallon, Shugeru Miyamoto – que dispensa apresentações – estava na plateia observando tudo, e interagindo diretamente com a apresentação.
Após isso, Reggie revelou o novo console da Nintendo, e fez uma demonstração ao vivo, deixando com que o apresentador jogasse por alguns instantes, um pouco do novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
O presidente da companhia também fez questão de ressaltar que todos os pontos visíveis no novo Zelda, são exploráveis e acessíveis, além de ressaltar o uso do cenário para criar novas oportunidades de derrotar os inimigos.
Fallon em nenhum momento conseguiu conter sua felicidade ao ser privilegiado por mostrar o novo console da Nintendo em rede nacional, e ser um dos poucos usuários a ter acesso ao novo aparelho.
E, encerrando o programa, tivemos a surpresa de ver Miyamoto tocando com a banda do programa, o tema de Super Mario Bros., provando que ele não somente é uma das mentes geniais por trás da indústria, mas também um exímio instrumentista:
Fonte: GameSpot
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.