No Man’s Sky é um dos mais promissores títulos dessa geração e promete trazer algo jamais visto em um jogo AAA, onde planetas randômicos serão gerados, ampliando e muito a exploração do universo, e prometendo centenas de horas de gameplay.
Porém, o que muitos achavam que se tornaria uma “epopeia gamística”, descobriram através do jogador Daymeeuhn – que pagou US$ 1300 para poder jogar antecipadamente o game – que o jogo pode ser zerado em um curto período.
Segundo Daymeeuhn, o ritmo do jogo estava indo bem, até que ele encontrou um recurso que facilita na chegada ao objetivo do jogo – chegar ao centro do Universo -, que demorou nada menos que 30 horas.
O recurso em si, consiste em “saltos espaciais”, onde seria possível pular alguns objetivos do jogo.
“Eu fiz muito do que o jogo tem para oferecer. Eu até, propositalmente, evitei utilizar saltos espaciais para explorar mais planetas pelo meio para quebrar um pouco da monotonia“.
O jogador disse que há ainda coisas para fazer e aconselha que a Hello Games a calibrar o recurso para que não facilite o alcance do objetivo principal do jogo, apesar de não ser o seu final.
Fonte: Eurogamer.pt
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.