Video Games

Kingdom Hearts III não utilizou captura de movimentos

Uma das técnicas mais comuns utilizadas hoje pela indústria de jogos é a captura de movimentos para tornar a expressão corporal dos personagem mais próxima da realidade
.
Praticamente todas as grandes empresas usam desse artifício hoje. Mas, seguindo contra a maré, a Square Enix, através de um dos responsáveis pela equipe de marketing, Brendan Docherty, revelou em uma recente entrevista para o site Jovem Nerd que Kingdom Hearts III não conta com esse recurso e que todos os personagens foram animados manualmente.

Segundo Docherty, nem mesmo os mundos de filmes live-action, como foi o caso de Piratas do Caribe, recebeu esse tipo de tratamento.

A Square Enix tem feito mistério sobre alguns mundos que não foram revelados e Docherty manteve silêncio ao ser questionado se poderia dar alguma pista sobre algum deles. Ele apenas comentou que podemos esperar por mais alguns mundos originais da franquia Kingdom Hearts.

Kingdom Hearts III foi anunciado em 2013 e será o primeiro jogo da franquia principal desde 2005, com Kingdom Hearts II pra Playstation 2 e posteriormente para o Playstation 3.

O game tem lançamento previsto para 28 de janeiro de 2019 para Playstation 4 e Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

4 semanas atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

1 mês atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

2 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

4 meses atrás

House of the Dragon: as diversas emoções da segunda temporada

O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…

5 meses atrás

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

8 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.