Apesar de não ter tido tantas perdas como o ano de 2015, 2016 também já levou – e continua levando – muitos nomes de peso.
Desta vez, quem se despede do plano terreno é o cantor japonês Kouji Wada, responsável por praticamente todas as canções-tema da saga Digimon.
Wada estava em tratamento contra um tipo de câncer agressivo, e veio a falecer aos 42 anos no último dia 03.
A agência do cantor confirmou que fará um evento para seus fãs em Tóquio, na segunda metade deste mês. Mais detalhes serão anunciados em breve, mas o evento já possui nome – “Jouji Wada Farewell”.
O cantor já havia passado, em 2003, por um tumor maligno localizado na faringe superior, que após um período de quimioterapias e cirurgias, foi eliminado por completo. Wada então entrou em um hiato para sua recuperação. O cantor só revelou sobre sua doença em 2011.
Seu retorno foi em 2013, com Digimon Adventure, quando ele gravou a canção de abertura “Butter-Fly”. Desde então, Wada seria a voz por trás de todas as canções do anime, além de também ter cantado o tema de abertura da versão japonesa de Transformes: Robots in Disguise.
Fonte: NLStudio
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.