A comunidade gamer amanhece hoje um pouco mais triste. Isto por que o desenvolvedor brasileiro Lucas Jock, que foi uma das principais mentes por trás do grande sucesso da STEAM, aqui e no exterior, Mr. Bree (que é quase um Meat Boy, só que com um simpático bacon porquinho), foi encontrado morto em Pindamonhangaba, próximo a Igreja Matriz, no dia 12 passado.
Segundo os laudos da polícia, Lucas teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte. O delegado Vicente Lagiotto, disse que o celular da vítima não foi encontrado, o que reforça ainda mais a suspeita. “Temos relatos de pessoas que disseram que ele era um rapaz tranquilo, sem histórico de ameaças”.
A polícia irá fazer uma averiguação das filmagens do circuito de câmeras do local, que podem dar mais detalhes do trajeto feito pelo jovem. Porém, o local onde o crime ocorreu, não conta com o mesmo sistema – o que pode dificultar na identificação dos criminosos.
O corpo por necropsia, e após, será liberado para o velório.
Fonte: GameHall Network / G1
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.