Em 2004, a Kojima Productions em colaboração com o estúdio canadense Silicon Knights, trouxe para o Nintendo Game Cube um remake do primeiro jogo da franquia Metal Gear Solid, batizado de “The Twin Snakes“.
O remake adicionou algumas mecânicas de gameplay de Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, e cutscenes dirigidas por Ryuhei Kitamura, além de diálogos regravados com uma qualidade maior.
Apesar de bruscas mudanças que não agradaram à todos os fãs ortodoxos do jogo original, o remake teve uma excelente recepção, sendo até hoje, um dos títulos mais procurados por colecionadores e entusiastas do Game Cube.
Há poucos dias, um usuário no Twitter perguntou a Denis Dyack (presidente da Silicon Knights), se havia alguma chance do jogo figurar o catálogo de títulos para o Nintendo Switch.
Dyack então, respondeu ao rapaz, com um simples e singelo “sim”.
Há rumores de que o Nintendo Switch poderá receber alguns títulos do Game Cube através da nova versão do Virtual Console, mas até o momento a Nintendo não se pronunciou sobre a adição desde recurso ao sistema.
Fonte: Metal Gear Informer / Nintendo Life / Twitter
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.