Mesmo com alguns anos restantes, a atual geração ainda consegue provar que tem muito gás pra queimar. Mas o assunto já começa a ser pauta de diversos analistas e até mesmo das próprias empresas, que não negam já estar trabalhando em novas plataformas para o futuro.
Segundo o analista de mercado Michael Pachter, a próxima geração de consoles deverá chegar em meados de 2020. Mas, se depender da Microsoft, já poderemos ver algum sucessor do Xbox One no próximo ano.
Isso por que, após revelar o seu line-up para a Gamescom – que começará em 21 de agosto, em Colonia, na Alemanha – a Microsoft anunciou algumas novidades, como um episódio especial do Inside Xbox e da Xbox FanFest (evento realizado para os fãs, com acesso exclusivo aos principais anúncios da empresa, além de diversas atividades especiais). Mas o que de fato chamou a atenção do grande público foi algo relacionado a novidades sobre hardware.
Lembrando que ao final da sua conferência na E3 2018, Phil Spencer revelou que a empresa já trabalhava em algo novo relacionado a marca.
Em resposta ao site Eurogamer, a Microsoft esclareceu que o significado de “novo hardware” em seu anúncio se trata a novos bundles e acessórios que estarão presentes no evento, e que não revelou nenhuma informação sobre um novo console, ou sobre o seu estágio de desenvolvimento.
Fonte: Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.