Séries / Filmes

Netflix divulga elenco de série baseada em “The Witcher”

Depois de muito mistério, a Netflix revelou o nome do elenco para a adaptação da série “The Witcher” pelo serviço de streaming.

Até o momento, apenas o nome de Henry Cavill (Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça) estava confirmado como o bruxo Geralt de Rívia.
Agora, a empresa revelou outros dois nomes confirmados, que são a jovem Freya Allan, que viverá Ciri e Anya Chalotra, que dará vida a bela Yennifer.

Além destes nomes para os principais papéis, Jodhi May, de Game of Thrones (que interpretou a personagem Maggy, que fez as profecias sobre a rainha Cersei ainda quando criança), viverá a Rainha Calanthe.
Bjorn Hlynur Haraldsson (de Fortitude) será Eist; Adam Levy (de Knightfall) será o druida Mousesack; MyAnna Buring (de Downtown Abbey) será a personagem Tissaya e Millie Brady (de Rei Arthur) será a princesa Renfri.

Apesar de ser ambientada em um universo fantasioso medieval, The Witcher mostra Geralt de Rívia, uma espécie de mercenário que trabalha matando monstros e livrando pequenos vilarejos e cidades de criaturas, tenta se encontrar no mundo, onde todas as pessoas vêem a “profissão” de bruxo com olhos preconceituosos.
Geralt busca não apenas sobreviver nesse mundo hostil em que humanos e criaturas são colocadas no mesmo peso da balança, mas tenta também achar seu propósito no mundo.

Andrzej Sapkowiski, autor da obra original, será um consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os trailers de apresentação dos três jogos da saga, assumirá a direção de um episódio na temporada.

Alik Sakharov, que trabalhou na direção de vários episódios de Game of Thrones e The Americans, irá comandar alguns episódios da primeira temporada.

The Witcher tem estreia marcada para 2019 na Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

4 semanas atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

1 mês atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

2 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

4 meses atrás

House of the Dragon: as diversas emoções da segunda temporada

O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…

5 meses atrás

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

8 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.