Com a nova gestão de Shuntaro Furukawa no comando da Nintendo, muito se espera saber como será a posição da empresa daqui em diante.
Alguns dias após assumir a presidência da companhia, Furukawa já deixou claro que a empresa continuará a investir pesado em jogos para plataformas mobile.
Em uma entrevista para a Nikkei, o novo presidente da Big N sugeriu que esta será a mídia do futuro – e que pretende ampliar os investimentos nessa plataforma.
“Os jogos de celulares são o que mais quero expandir. A ideia de que algo irá surgir e se transformar em algo grande, da mesma maneira que ocorreu com os consoles, é o que define os planos de negócio da Nintendo.”
Vale lembrar que a empresa obteve grandes lucros com os sucessos de Pokémon Go e Super Mario Run. A Nintendo continua investindo em suas franquias portadas para os aparelhos móveis, como foi o caso de Fire Emblem e Animal Crossing.
Já há planos para um título da franquia Mario Kart voltada para celulares, ainda sem data de lançamento oficial.
Fonte: O Vício
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.