Na noite desta segunda-feira (13), a Nintendo divulgou o primeiro vídeo promocional do seu novo parque temático, que será inaugurado no Japão, o “Super Nintendo World“.
Embalado pela música “We Are Born to Play“, o vídeo mostra várias pessoas desbravando o imenso mundo de Mario e sua turma.
Além de trazer alguns ambientes inspirados nas clássicas aventuras de Super Mario, o parque também contará com outros espaços de outras franquias de sucesso da empresa, como Zelda, Donkey Kong, Kirby, Star Fox e muito mais.
A Nintendo também revelou que abertura do parque ocorrerá antes das Olimpíadas de Tóquio, que ocorrem entre os dias 24 de julho e 09 de agosto.
Segundo Ayumu Yamamoto, diretor de marketing da Universal Studios Japan, o local será um verdadeiro centro de diversão. “Se a Disney é o mundo dos sonhos, o Universal Studios Japan será o despertar. Faremos você e sua família e amigos se sentirem vivos.”
Além de poderem visitar os mundos mágicos criados pela Nintendo, os visitantes poderão fazer o download de um aplicativo onde poderão disputar pontuações com os demais, participar de experiências interativas e se sentir dentro de um jogo de videogame.
Segundo Thierry Coup, vice-presidente da Universal Creative, uma divisão da Universal Parks, a ideia do parque é fazer “um videogame vivo em tamanho real, onde os personagens principais serão os visitantes.”
O Super Nintendo World é o primeiro parque temático totalmente inspirado em videogames do mundo.
Fonte: Gamerview
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.