A Nintendo realizou, nesta semana, a doação de 9500 máscaras N95 (que bloqueiam até 95% de micropartículas) para a cidade de North Bend, cidade em que a divisão americana da empresa está sediada. A medida visa ajudar no combate a pandemia de coronavírus.
Segundo o porta-voz da empresa, Jerry Danson, disse que os equipamentos haviam sido comprados como uma medida emergencial para prevenção em caso de um surto no local, mas, a Nintendo percebeu que elas seriam mais úteis em outro local, conforme foi publicado pelo site oficial da cidade de North Bend.
Esta não é a primeira empresa do ramo de entretenimento eletrônico que entrou na batalha contra a proliferação contra o coronavírus. A Razer – uma das principais fabricantes de periféricos e acessórios gamers, realizará algumas alterações em suas linhas de fabricação para que consiga fabricar máscaras cirúrgicas.
Fonte: The Enemy
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.