Video Games

Nintendo não está trazendo Zelda: Skyward Sword para o Switch

Alguns rumores indicavam que uma versão de The Legend of Zelda Skyward Sword poderia estar prestes a chegar ao Nintendo Switch em breve.

Os rumores ganharam força após Eiji Aonuma, principal responsável pela série de aventura da Nintendo, comentar sobre como os fãs estariam imaginando uma versão otimizada do game lançado originalmente para Nintendo Wii com os controles de movimento do Switch.

Em vésperas do The Game Awards 2018, muitos fãs acreditaram que um anúncio oficial poderia surgir durante o evento, mas a Nintendo, jogando um balde de água fria em boa parte dos fãs que acreditaram nos rumores, desmentiu tudo e revelou não ter qualquer plano de trazer o game para o Switch.

Em um comunicado enviado ao site Eurogamer, a Nintendo explicou que não existem planos para uma versão remasterizada do jogo para sua atual plataforma.

Atualmente, não há quaisquer planos para lançar The Legend of Zelda: Skywark Sword no Nintendo Switch.“, disse a empresa em seu comunicado.

TLoZ: Skyward Sword foi lançado em novembro de 2011 exclusivamente para Nintendo Wii. Ele é tido como um dos pontos iniciais da confusa linha do tempo da franquia e mostra a origem da Master Sword.

O game recebeu excelentes notas e avaliações, mas algumas críticas na época focaram-se em ressaltar o uso excessivo dos controles de movimento do Wii, o que poderia “afastar alguns jogadores em potencial“, segundo Jonathan Holmes, do blog Destructoid.

Fonte: Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.