Video Games

No Man’s Sky terá suporte a crossplay a partir de 11 de junho

No Man’s Sky receberá uma nova atualização a partir desta quinta-feira (11), incluindo diversas novidades. A principal delas, é que o game agora contará com um sistema de crossplay entre todas as plataformas para as quais o game foi lançado.
O anúncio foi feito por Sean Murray, fundador da Hello Games, através de seu Twitter.

Os produtores do game também se pronunciaram na manhã desta quarta-feira (10), sobre o processo de desenvolvimento de uma nova base multiplayer.

Nos últimos seis meses, refizemos silenciosamente o back-end de rede do jogo para permitir todas as versões do jogo em uma única base multiplayer.

Com isso, os jogadores de PS4, Xbox One, PC (via Steam, GOG ou até via loja do Windows 10) e até mesmo jogadores da versão VR, poderão interagir com pessoas em outras plataformas.

Tornar No Man’s Sky disponível para um novo público amplo e uní-lo é algo que estamos contruíndo há algum tempo“, disse a Hello Games. “Nós temos sorte de ter uma das melhores e mais acolhedoras comunidades existentes e é incrível poder proporcionar que ela jogue junta“.

O game também estará disponível, a partir desta quinta-feira (11), no Game Pass para Xbox One e PC.

Fonte: The Enemy

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.