No mês de abril, Yuji Horii, criador da aclamada série nipônica de RPG, Dragon Quest, revelou que o novo game da série já estava em produção, mas detalhes sobre as plataformas que possivelmente receberiam o game, não foram reveladas, deixando os fãs um tanto quanto preocupados com a possibilidade da série estar migrando para os smartphones.
Agora, em entrevista à revista V Jump, Horii fez questão de esclarecer que o game não irá migrar para a plataforma mobile. Isso por que o produtor acha que os smartphones ainda são uma plataforma muito “mainstream”, pois você joga tendo um pouco de tempo livre. Já ele quer elevar a experiência de Dragon Quest XI à um patamar mais “agressivo”.
Resta agora saber qual o interesse da Square-Enix, se é manter a série nas plataformas portáteis (Nintendo 3DS), ou fazer com que a série dê as caras novamente nos consoles de mesa – já que o último título que vimos para os consoles de mesa foi “Dragon Quest X” para Nintendo Wii.
Fonte: Baixaki Jogos
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.