Fumito Ueda é a mente criativa por trás de grandes clássicos como Shadow of the Colossus, ICO e seu “mais recente” título, The Last Guardian.
Em uma recente entrevista para a revista japonesa Famitsu, o produtor revelou que já está trabalhando em seu novo título – ainda sem um nome oficial. Segundo Ueda, este é o momento que ele e sua equipe estão testando algumas ideias que figurarão em sua próxima obra.
“Estamos em uma fase de vários testes. Nesta fase, estamos analisando o que de fato é interessante e o que pode ser deixado de lado. Graças ao Kowloon Nights (uma espécie de fundo para jogos), já estamos trabalhando com alguns protótipos,” disse o produtor (via reportagem publicada no portal Gematsu)
Segundo o próprio Ueda, ele esclarece que seu novo projeto não é de forma alguma um projeto independente, mas que é “algo na escala de seus títulos anteriores“.
“Se um desenvolvimento em grande escala for demandado, nós certamente visamos expandir nosso sistema de desenvolvimento para uma equipe maior que possa torná-lo algo maior“.
Segundo a reportagem, o próximo jogo de Ueda será um título completamente novo, não sendo uma sequência de suas obras anteriores, como havia sido especulado na época do vazamento de uma imagem conceitual. A produção iniciou há pouco tempo e ainda não há uma definição sobre o conceito do game.
Fumito Ueda atualmente opera seu próprio estúdio, o genDesign, desde 2015, que foi inaugurado pouco tempo após deixar a Sony Japan, quando a produção de The Last Guardian ainda não havia sido concluída (mas, mesmo com sua saída, ele continuou envolvido no projeto até o fim).
Fonte: Eurogamer
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.