Ultimamente, uma ótima forma de marketing para filmes vem se alastrando pelos Estados Unidos – e já se espalha pelo mundo.
Quem conferiu antes do lançamento de “Carrie, a Estranha”, lembra-se que uma equipe de atores, juntamente com o pessoal dos efeitos especiais, realizou em um café, uma demonstração dos poderes paranormais da jovem, para promover a estréia do remake do filme.
Dessa vez, eles colocaram um carrinho de bebê andando sozinho pela cidade de Nova York, “pilotado” por um bebê com feições demoníacas. Mas calma! Tudo não passa de uma brincadeira com o pessoal que passava pela rua, para promover o novo filme de terror, “Devil’s Due” (“O Herdeiro do Diabo”, no Brasil).
O boneco ultrarrealista, chora, faz gestos (uns até bem obscenos), vomita como a menina de “O Exorcista”, e faz alguns sons guturais, além de diversas expressões faciais. Vale a pena conferir.
Fonte: Youtube
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.