Caso você tenha perdido, a Motive Studio lançou a sexta nota em sua série de posts no blog “Por dentro do Dead Space”. No texto intitulado “De volta ao início”, o produtor sênior Philippe Ducharme, o diretor de arte Mike Yazijian e o diretor criativo Roman Campos-Oriola refletem sobre os primeiros dias do jogo e sua inspiração icônica.
O trio discute a formação da equipe principal de desenvolvimento, contando histórias sobre recrutamento e sobre a empolgação com a possibilidade de largar tudo para trabalhar em uma das franquias mais amadas. Eles sabiam que tinham grandes desafios a superar, discutindo sua intenção de honrar o amado jogo original enquanto faziam melhorias tecnológicas para o público moderno.
Para conferir Por dentro do Dead Space #6: De volta ao início, visite aqui. Dead Space já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.