O final da geração está próximo de ocorrer. Alguns rumores sobre possíveis configurações dos sucessores do Playstation 4 e Xbox One já começam a inundar os fóruns e estampar os principais portais sobre o assunto.
No entanto, o respeitado site francês Jeuxvideo, afirma ter obtido algumas informações sobre os novos consoles da Microsoft que chegarão ao mercado nos próximos anos.
Segundo revelado, os dois aparelhos ganharam os codinomes Lockhart e Anaconda, e serão apresentados durante a conferência da Microsoft na E3 2019 – que ocorre entre os dias 11 a 13 de junho -. Ainda segundo as informações divulgadas, a versão Lockhart será menos poderosa e sem suporte a jogos em mídia física – barateando o seu custo de produção.
Já a versão Anaconda, será semelhante ao que a Microsoft fez com a versão Xbox One X, trazendo um console mais poderoso, com maior capacidade de processamento.
O site ainda afirma que conseguiu apurar as especificações de ambas as versões, que começaram a circular pela internet em Janeiro, estão bem próximas das que de fato serão usadas no produto final.
Ambas as versões utilizarão como unidade de armazenamento SSD (Solid State Disk), que trazem uma velocidade de leitura muito superior aos convencionais HDD (Hard Disk Drive).
As especificações que foram divulgadas em janeiro podem ser conferidas logo abaixo:
Ainda segundo afirmação do Jeuxvideo, algumas informações sobre títulos futuros da Microsoft também foram obtidos, como Halo Infinite, que de acordo com os rumores, será um título lançado entre a transição de uma geração para outra. Seu lançamento está programado para o final de 2020.
A Ninja Theory, um dos estúdios adquiridos pela Microsoft, também já está trabalhando em um novo título para a nova geração de consoles. De acordo com os rumores, esse título deverá chegar ao mercado no início de 2020.
Agora, é uma questão de aguardar a conferência da Microsoft durante a E3 2019 para sabermos mais detalhes.
Fonte: Jeuxvideo / Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.