Video Games

Skull and Bones – Game ganha data de lançamento e detalhes; confira!

A Ubisoft acaba de anunciar durante a primeira edição do evento Ubisoft Forward Spotlight que o jogo Skull and Bones será lançado em 8 de novembro de 2022. O game multiplayer de mundo aberto com temática pirata e elementos de sobrevivência estará disponível com cross-play e cross-progression no PlayStation 5, Xbox Series X | S, e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da Ubisoft, Skull and Bones desafiará os jogadores a traçarem seus próprios destinos para evoluírem de simples párias a chefões da pirataria. Para isso, precisarão construir sua reputação a partir de combates navais emocionantes e expedições recompensadoras em um mundo traiçoeiro.

Inspirado nos lendários contos sobre pirataria, o game permitirá aos jogadores experimentarem a autêntica vida bucaneira. Nesta aventura, será preciso firmar contratos, reunir recursos, navegar em importantes rotas comerciais e atacar ricos navios mercantes, e cada decisão influenciará sua jornada com níveis variados de risco e recompensa. À medida que sua reputação aumenta, os jogadores ainda poderão criar e personalizar totalmente sua frota naval e desbloquear uma grande variedade de itens.

O jogo é baseado em um dos períodos mais mortais da história da humanidade – o final do século XVII. Considerada a segunda Era de Ouro da Pirataria, essa época foi palco de batalhas caóticas e implacáveis para os piratas, com facções em guerra, organizações poderosas e grandes impérios, todos competindo pelo poder no paraíso selvagem do Oceano Índico.

Cada jornada no universo de Skull and Bones será única, e os jogadores poderão expandir seu império unindo forças com até dois amigos ou jogadores que encontrarem no mar. Para um desafio adicional, poderão habilitar o PVP e testar suas espadas contra aspirantes a chefões, organizações poderosas, facções locais e até piratas rivais.

Com um ambicioso plano de pós-lançamento com duração de múltiplos anos, o jogo será atualizado regularmente com novos conteúdos, atividades, histórias e desafios gratuitos para todos os jogadores.

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições, Standard e Premium (PS5, Xbox X | S e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). A edição Premium incluirá a coleção “A Balada da Ossada Sangrenta”, que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de “Passe de contrabandista”

Usuários que encomendarem Skull and Bones na pré-venda, terão acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

4 semanas atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

1 mês atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

2 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

4 meses atrás

House of the Dragon: as diversas emoções da segunda temporada

O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…

5 meses atrás

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

8 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.